quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vestígios -Jorge & Mateus

Eu não sei
Se um coração pode aguentar tanta dor,
Quando perde,
Um amor
Quando o sol,
Já não brilha mais em seu olhar
Eu não sei
Se um coração pode aguentar tanta dor,
Quando perde,
Um amor
Quando o sol,
Já não brilha mais em seu olhar
Aaaaah!
Se ainda dói é porque
Não consigo te esquecer
E o vento só me trás
Vestígios que lembram você
Eu vou curar essa dor
E encontrar um novo amor
Em um caminho sem rumo
Vou levando a vida... Aaaah... Aaaah!
Em um caminho sem rumo,
Vou levando a vida
Eu não sei
Se um coração pode aguentar tanta dor
Quando perde,
Um amor
Quando o sol,
Já não brilha mais em seu olha.
Vivo me perguntando por que hoje em dia é tão difícil encontramos o tal amor verdadeiro. Por que os casais não são como antigamente? Melhor dizendo, por que os homens não são como antigamente?! Antes quando estavam apaixonados por uma mulher, pegavam o violão, iam até a sacada da casa da moça e faziam uma serenata com uma linda música de amor. Hoje em dia, eles não se apaixonam mais, eles se interessam pela mulher e invés da serenata coloca uma música no som do carro e falam:
- Me lembro de você meu benzinho, quando escuto essa música.
Antigamente no primeiro encontro eles as levavam para tomar um sorvete ou assistir um cinema de mãos dadas, hoje só querem o escuro do quarto de um motel barato.
Antigamente traição era uma coisa imperdoável, toda sociedade julgava como um ato absurdo diante um relacionamento. Os homens traiam menos, e as mulheres também.
Realmente é triste ver como a situação mudou tão drasticamente, não há mais respeito e pouquíssimas vezes amor verdadeiro. Coisas que antes eram consideradas pecado mortal, como a traição, hoje em dia é vista como um assunto banal, e ainda há pessoas que falam: “Traição é normal no relacionamento, se não trair não tem graça!”.
Não penso dessa maneira e não concordo com isso, se for para trair, então é melhor nem começar o namoro/casamento. Afinal, se você realmente aquela pessoa e se sente completa com ela, por que diabos haveria motivos para a traição? Podem acharem que eu sou careta e que isso é coisa de velho, mas por que? Por que é normal beijar pelo menos uns dez na mesma festa e não fazer idéia de qual seja o nome deles? Por que é normal crianças de doze, quatorze anos estarem engravidando sem ao menos saber quem é o pai? Bom, para mim isso não tem nem um pouco de normal.

Agora é tudo ou nada

Eu já me cansei desse chove não molha
Das suas desculpas de ter que ir embora
E que não demora, vai voltar pra mim
Chega de conversa, agora vai ou racha
Ou você me solta ou você me laça
É que não consigo mais viver assim
Não dá, sei que quem ama, ama como eu
Não quer ficar longe nem dizer adeus
Você não diz não e nem assume nada
Não dá, eu quero você do jeito que eu sonhei
Tudo que eu tinha de amor eu te dei
Você me deu tão pouco
Eu quero mais que algumas madrugadas
Agora é tudo ou nada



Tudo ou nada
Dessa vez tem que ser pra valer
Vê se muda ou vai me perder
Você vive no mundo da lua
Tudo ou nada
Você tem que parar pra pensar
Se comigo você quer ficar ou não, a decisão é sua

E ai já era -Jorge & Mateus

Para pra pensar, porque eu já me toquei,
Eu te escolhi você me escolheu, eu sei.
Tá escancarado, vai negar pro coração?
Que você tá com sintomas de paixão!
É quando os olhos se caçam em meio à multidão,
Quando a gente se esbarra andando em qualquer direção.
Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo, 
Vai ficando bobo...
E aí já era é hora de se entregar,
O amor não espera, só deixa o tempo passar.
E fica pro coração, a missão de avisar,
E o meu tá dando sinal: e tá querendo te amar
Quero um homem ,
que me chame de linda ao invés de gostosa, que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele, que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo. Espero pelo homem que me beije na testa, que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver suando, um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele, que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estiver sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura. Aquele que me lembre constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quão sortudo ele é por estar ao meu lado. Espero por aquele que esperará por mim, aquele que vire para os amigos e diga "É ela!". No dia em que encontrar, vou alegrar-me verdadeiramente, pois encontrei o verdadeiro amor.

Quem nunca...


escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno? Quem nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir? Quem nunca amou eternamente por 5 dias? Quem nunca deixou de falar a verdade com medo da resposta? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá? Quem nunca se arrependeu de ter agido de algum modo? Quem nunca fingiu ou foi sem querer outro tipo de pessoa? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puta de ter acordado?
Quem nunca se sentiu confuso por não saber o que uma pessoa pensa? Quem nunca ouviu uma música e lembrou-se de alguém?
Quem nunca quis ser vidente e descobrir o que o outro está pensando? Quem nunca olhou pra um céu lindo cheio de estrelas e quis estar com quem se AMA?
. . dormiu no sofá, gritou com a mãe na hora da raiva, sentiu saudades de alguém, se apaixonou por um amigo, brincou de bola, ouviu uma música e lembrou de alguém ou de algum momento, se estressou no msn, chorou no ombro de um amigo, escreveu uma frase de amor no caderno, estudou pra prova em cima da hora, se arrependeu de algum ato feito, tirou nota baixa em matemática, sentiu vontade de sumir de tudo e de todos, se estressou por nao ter ido à AQUELA festa, brigou com um amigo ou amiga e se arrependeu, disse palavras sem pensar . . (?
Às vezes é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho. A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos. Enxergar com a alma e apreciar com o coração.