segunda-feira, 4 de abril de 2011

Estranho Love.

Isso  acontece  naturalmente  simplesmente ,me sinto mais  feliz  com  você  perto de  mim.
Meu  amor maior,meu  mais  perfeito,O melhor  de  todos ,razão  dos meus melhores  sorrisos,meu eterno e  unico  amor,o  sorriso mais lindo, olhar  mais  sincero ,meu porto  seguro,a pessoa mais Linda  do mundo.
Incodicionalmente  eu  te  amo  e vou  te  amar pra sempre.
Que  seja  eterno ,minha  felicidade depende  de  você.
TE  AMO MUITO,THIAGO FEERREIRA.


Pra  sempre vou  te  amar!

O  que  sinto por  você resume  em três palavras:

AMOR,AMOR ,AMOR e  mais  nada. *-*

Um comentário:

  1. Ah , que perfeito amoor *-*
    Quero te agradecer demais por tudoo mesmo , por me fazer tao feliz , por tornaar minhas tardes mais felizes , por me alegra quando estou triste , por cuidar de mim , por ser essa pessoa tao especial , te agradeço simplesmente por existir e por fazer de mim cada vez mais um ser humano melhor **-**
    Te Amo mais que tudo minha coisa mais linda , minha delicia mais gostosaa, minha melhoor , minha conselheira ,minha amooor ♥

    ResponderExcluir